QUAL O PRAZO DA ENTREGA?

 

Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Embarque + Prazo da Transportadora.

Prazo de Embarque se refere ao tempo para o produto ser produzido/separado e encaminhado à transportadora. Cada item possui um prazo específico, informado na página do produto.

prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido. Pagamentos no cartão geralmente são aceitos na hora. Boleto Bancário pode levar até 2 dias para a confirmação, por conta da compensação bancária.

Prazo da Transportadora se refere ao prazo médio informado pelas transportadoras parceiras para entregas em determinadas regiões. Segue abaixo relação:

Prazo de 3 á 5 dias úteis.

VOCÊS AGENDAM A ENTREGA?

 

Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega. Caso você tenha alguma solicitação especial, por favor entre em contato conosco.

As entregas somente ocorrerão em dias úteis. Caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, dificuldade de encontrar o comprador, etc) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para agendar a entrega.

COMO RECEBO O PEDIDO?

 

Nossos parceiros estão autorizados a entregar a mercadoria para quem estiver no local definido para a entrega. Caso tenha qualquer dificuldade em termos de horários para recebimento, por favor, entre em contato e faremos o possível para agendarmos a melhor hora para você.

Importante ressaltar que a mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Caso tenha qualquer avaria ou inconformidade com o pedido, por favor entre em contato conosco na hora do recebimento.

Não aceitamos reclamações posteriores ao recebimento do produto.